Carnabancários 2017 de muito samba no pé!

0

O colorido tomou conta da pista do samba do Complexo Cultural Bancário, e bancários e bancárias fantasiados deixaram a decoração do Carnabancários ainda mais bonita. Nem a forte chuva que caiu naquela noite de sexta-feira (17) dispersou quem estava disposto a dançar ou apenas bater papo com os amigos. Quem não conseguiu preparar a fantasia, ganhou na entrada da festa adereços da trupe de palhaços mais conhecida entre os bancários e bancárias do Pará.

O tradicional carnaval da categoria teve muito mais que samba com a Bateria Show da Escola ‘Quem São Eles’. A Banda Orlando Pereira fez um giro musical a partir dos anos 50 até os dias atuais e tocou de tudo um pouco agradando o público de todas as idades.

“Nossas festas sempre são organizadas de forma que todos os ritmos possam ser tocados, ouvidos e dançados. Sempre buscamos agradar a categoria e proporcionar aos nossos colegas bancários e bancárias eventos com qualidade, segurança e conforto. O Carnabancários já é tradição entre a categoria e sempre abre o calendário de festas do Sindicato”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários, Rosalina Amorim.

Fonte: Bancários PA
Fotos: Ana Flor

Comments are closed.