Faltam credenciados do Plano Odontológico do Banpará em todo o estado

0

O Sindicato tem recebido várias reclamações de trabalhadores e trabalhadoras que estão tendo que recorrer ao atendimento odontológico na rede particular ou pública, por não existirem especialistas credenciados, apesar do acordo feito entre as entidades sindicais e o banco, de que a instituição financeira deveria contratar profissionais da área para atender ao funcionalismo.

Diante disso, o Sindicato encaminhou ofício, no último dia 15, à presidência do Banpará solicitando “providências pela melhoria na capilaridade de atendimento na rede credenciada do Plano Odontológico, em especial no interior do Estado”, segundo o documento.

“Esse tipo de benefício está previsto na seção VII do Regulamento de Pessoal do banco, prevendo cobertura nacional, porém nem dentro do nosso estado, os trabalhadores e trabalhadores conseguem ter acesso aos serviços odontológicos pelo plano. Esperamos que o banco nos responda e tome providências o quanto antes para colocar o benefício em pleno funcionamento em todo o Pará”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

 

 

 
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.