Caravana flagra rotina de superlotação no Bradesco Benevides

0

O Sindicato dos Bancários realizou na última quarta-feira (5) uma caravana pela região metropolitana, mais precisamente às unidades bancárias de Benevides, Mosqueiro e Santa Barbara, para discutir, prioritariamente, a mobilização para a greve geral do dia 28 de abril.

Porém, uma cena chamou a atenção dos dirigentes sindicais: a agência do Bradesco de Benevides estava completamente lotada, quente, e com quadro funcional reduzido e insuficiente para atender com qualidade e dignidade a grande demanda que a unidade recebe diariamente.

Bradesco-Benevides-2“A situação dessa agência é muito complicada. Pelo que ouvimos dos clientes e usuários essa realidade de superlotação é diária, a agência tem um quadro muito reduzido de bancários para atender os clientes e ainda dar conta da supervisão de dois Postos de Atendimento ligados a ela, que são o da fábrica da Schincariol e o de Santa Barbara. Vimos que há espaço no local para ampliação da agência e vamos procurar a direção do banco para solucionar essa problemática”, afirmou o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Saulo Araújo.

Junto como ele também estiveram nessa caravana os dirigentes José Maria Costa, Fábio Gian e Ronaldo Fernandes.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.