Bateu aquela fome? Bancário sindicalizado tem desconto na Confraria Alviceleste

0

Aos associados e associadas que desejam comer bem, e com sabor regional, nosso convênio com o restaurante CONFRARIA ALVICELESTE traz vantagem na hora de pagar a conta. O espaço garante 7% de desconto nas refeições realizadas no local (exceto bebidas alcoólicas, pizzas, ingressos e couvert artístico).

Para conhecer o buffet especial da CONFRARIA ALVICELESTE, basta ir até a Sede Social do Paysandu, localizada na Av. Nazaré, 404. Mais informações pelos contatos (91) 3083-0804 e 3199-7001 para o delivery de pizzas.

Ótica – Outra ótima opção para aproveitar os benefícios dos convênios do Sindicato, é a promoção da ótica VISUS. Os sindicalizados têm direito a 15% de desconto em todos os serviços realizados na ótica (não cumulativo com demais promoções da loja).

Para melhor comodidade, a ótica VISUS atende em dois locais: Na Av. Generalíssimo Deodoro, 535, no Umarizal, pelo telefone (91) 3352-3292; e ainda na Av. Duque de Caxias, 1101, no bairro do Marco (térreo do Supermercado Nazaré) no contato (91) 3276-7541.

Ainda não é sindicalizado? – Se você ainda não é um de nossos associados e ficou super interessado nos descontos, aproveita que ainda dá tempo de fazer sua sindicalização pela internet ou vindo até a nossa sede em Belém que fica na Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

E se você é um de nossos sindicalizados não se esqueça de manter seus dados sempre atualizados, e dessa forma garantir que nossas agendas, calendários e outras correspondências cheguem ao seu local de trabalho.

Quer sugerir algum convênio? – Manda sua sugestão para administrativo@bancariospa.org.br para que possamos entrar em contato com a empresa e quem sabe firmar mais uma parceria para nossos sindicalizados e dependentes usufruírem dos serviços com descontos.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.