Sindicato fecha parceria com cursos de capacitação. Sindicalizado tem desconto!

0

As exigências do mercado de trabalho se renovam e mudam todos os dias. Para atender às demandas, profissionais procuram qualificações nas mais diversas áreas, dentro ou fora de sua qualificação. Com as bancárias e bancários não é diferente, a categoria sempre está em busca por melhorias em sua vida pessoal e profissional.

Desde o início, o Sindicato firmou convênios com empresas que oferecem cursos de capacitação e qualificação, como a FK LAB TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS, que disponibiliza cursos online CPA-10 e CPA-20. Os cursos certificam profissionais para lidar com prospecção e venda, ou seja, oferta de produtos ou serviços diretamente ao investidor, de forma individual ou coletiva, que tenha como finalidade a aplicação de recursos em um produto de investimento.

Para as bancárias e bancários sindicalizados, a FK LAB está dando 15% de desconto nos cursos de certificação financeira. Basta acessar no site do curso e saber mais informações.

Outra parceria fechada pelo Sindicato, é com a PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES. Para associados, associadas e dependentes, a PREPARA oferece 56% de desconto nos cursos abaixo do valor da tabela. O valor promocional de R$ 89,90 não inclui material didático e uniforme.

Os cursos variam em diversas outras áreas profissionais que o bancário e bancária queira se engajar. Entre elas: Informática e Tecnologia, Indústria e Energia, Administração e Negócios, cursos preparatórios, carreiras bilíngues e na área de saúde.

A PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES fica na Av. Senador Lemos, 1556, no bairro do Telégrafo. O telefone para contato é o (91) 3349-7995.

E ainda quem precisa complementar sua graduação ou mesmo fazer outra, a FACI CORPORE está ofertando aos sindicalizados e sindicalizadas desconto de até 25% no valor de cada parcela, nos cursos da sua grade.

A lista inclui Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e de RH, Finanças, Orçamento e Contabilidade Pública, além de outros que você pode consultar entrando em contato pelo telefone (91) 3323-6022, ou fazendo uma visita a DeVry Faci na Trav. dos Tupinambás, 461, bairro do Jurunas.

Ainda não é sindicalizado? – Se você ainda não é um de nossos associados e ficou super interessado nos descontos, aproveita que ainda dá tempo de fazer sua sindicalização pela internet ou indo na nossa sede em Belém que fica na Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

E se você é um de nossos sindicalizados não se esqueça de manter seus dados sempre atualizados, e dessa forma garantir que nossas agendas, calendários e outras correspondências cheguem ao seu local de trabalho.

Quer sugerir algum convênio? – Manda sua sugestão para admsindicatopa2016@gmail.com para que possamos entrar em contato com a empresa e quem sabe firmar mais uma parceria para nossos sindicalizados e dependentes usufruírem dos serviços com descontos.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.