Eleições Sindicais: Apuração continua nesta segunda (29). Confira última parcial

0

O sábado (27) foi de apuração na sede do Sindicato em Belém. A última parcial aponta a Chapa 1 com 1955 votos, a Chapa 2 tem 1358. Até agora 57 urnas foram apuradas de um total de 132.

Após a contagem dos votos, as urnas são guardadas em uma sala, com porta de vidro, trancada e devidamente lacrada, sob vigilância por 24 horas, na sede da entidade. A abertura e o fechamento do espaço são realizados por representantes da Comissão Eleitoral, Comissão Apuradora, que possui representantes das duas chapas.

A apuração será retomada nesta segunda-feira (29), a partir das 18h, na sede do Sindicato em Belém. A entidade convida, mais uma vez, a categoria bancária a acompanhar de perto a apuração, ratificando a transparência e lisura de um processo pautado pela democracia e o respeito a todos os bancários e bancárias do estado.

A apuração também pode ser acompanhada por fiscais da Comissão Apuradora (3 de cada chapa), advogados da Comissão Eleitoral, observadores da OAB Pará, além de representantes das chapas concorrentes.

 

 
Fonte: Bancários PA

Comments are closed.