10 novos convênios fechados em Santarém. Confira e garanta seu desconto!

0

Bancários e bancárias sindicalizados de Santarém e região oeste temos uma ótima notícia para o seu bolso, o Sindicato acaba de fechar 10 novos convênios com oficinas de automóveis, clínicas médicas, farmácias e até loja de produtos agropecuários.

Clique aqui e confira os endereços e opções de desconto para você e seus dependentes cadastrados

Os descontos variam de 10% até 50% para pagamentos à vista ou com cartão de créditos e débito, que podem ainda ser parcelados. Uma ótima opção para quem está com o orçamento apertado. Ressaltando que esses benefícios são apenas para nossos associados e associadas, ficou interessado em ter o desconto então vamos te explicar o que fazer para que você também possa ser contemplado!

Ainda não é sindicalizado? – Se você ainda não é um de nossos associados, aproveita que ainda dá tempo de fazer sua sindicalização pela internet ou indo até a nossa subsede em Santarém que fica na Tv. Dom Amando, 787 – Santa Clara. O telefone para contato é o (93) 3064-5579.

E se você é um de nossos sindicalizados não se esqueça de manter seus dados sempre atualizados, e dessa forma garantir que nossas agendas, calendários e outras correspondências cheguem ao seu local de trabalho.

Quer sugerir algum convênio? – Manda sua sugestão para administrativo@bancariospa.org.br para que possamos entrar em contato com a empresa e quem sabe firmar mais uma parceria.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.