Banco da Amazônia cancela rodada de negociação que aconteceria nesta quarta (18)

0

Na tarde desta quarta (18), o Sindicato dos Bancários do Pará, Contraf-CUT e Fetec-CUT/CN iriam participar da terceira rodada de negociação permanente com o Banco da Amazônia; mas o Banco adiou a reunião para a próxima sexta-feira (27).

O motivo para o adiamento do encontro de hoje não foi informado às entidades.

“Lamentamos mais uma vez essa postura do Banco que não só adiou a terceira rodada de negociações com as entidades como ainda não deu retorno de pontos específicos importantes para os trabalhadores e trabalhadoras do Banco da Amazônia. Já mandamos ofício para a presidência do Banco reforçando o que ainda não foi respondido e esperamos que na próxima reunião eles sejam discutidos, e também que esse encontro não seja mais uma vez remarcado. As entidades e os bancários aguardam por essas respostas o quanto antes”, ressalta a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Pagamento da 2ª parcela da PLR, das horas extras, Plano de saúde CASF, Terceirização, PCCS, Diferença do valor de comissão do supervisor de agência e matriz, Administrativo e Operacional dos cash nas agências e PABs, Comissionamento do pessoal do quadro de apoio nas agências, Programa de metas e de promoção são alguns dos temas ainda pendentes dos dois primeiros encontros que serão debatidos no dia 27, além de outros assuntos específicos do funcionalismo do Banco da Amazônia.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.