Banpará e Bradesco decidem título do Futebol de Campo nesse sábado (29)

0

A grande decisão do 10º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo será entre Atlético Canoas Banpará, campeão do primeiro turno, e Bradesco UPE, campeão do segundo. A partida será nesse sábado, 29 de setembro, às 9 horas, na sede campestre da AABB.

A partida entre as equipes é uma reedição da decisão do ano passado. O Banpará conquistou o título da 9ª edição do campeonato com uma goleada de 6 a 0 sobre o Bradesco UPE e, agora, luta pelo bicampeonato. Já o Bradesco UPE tenta ganhar a revanche sobre o Banpará e reconquistar o título da competição.

“Temos certeza que veremos uma grande decisão, tendo em vista o excelente desempenho, tanto do Atlético Canoas Banpará, quanto do Bradesco UPE ao longo desse campeonato. Ambos chegaram à final com muito mérito e qualidade demonstrada dentro de campo. Desejamos boa sorte às equipes e que vença o melhor. Contamos com a presença da categoria bancária pra fazer a torcida, incentivar os atletas e construir uma grande confraternização esportiva bancária”, destaca o diretor de esportes do Sindicato dos Bancários do Pará, José Marcos Araújo.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.