Bomba é achada dentro de agência da Caixa em Abaetetuba

0

Policiais militares encontraram um artefato, semelhante a uma bomba de dinamite, no interior de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no município de Abaetetuba, nordeste paraense, na madrugada de ontem (7). A área da agência foi isolada como medida de segurança e o grupo anti-bomba do Comando de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar, foi acionado para desarmar o suposto explosivo.

“O material foi encontrado quando quatro homens estavam dentro da área de auto-atendimento da agência, mas fugiram de motocicleta quando perceberam a presença dos policiais. Eles devem ter deixado cair o objeto”, afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Peritos da Polícia Federal também estiveram no local para fazer os levantamentos preliminares e investigar a origem do material, o que é possível a partir do lote e número de série, visto que tem o acesso restrito por ser usado em grandes quantidades em pedreiras. O caso continua sob investigação e a polícia ainda busca pistas dos proprietários do objeto.

Fonte: Diário do Pará

Comments are closed.