Comando Nacional dos Bancários se reúne no dia 9 de maio em São Paulo

0

O Comando Nacional dos Bancários tem reunião marcada para o dia 9 de maio (quinta-feira da próxima semana), em São Paulo, a partir das 14h. Será na sede da Contraf/CUT – Rua Líbero Badaró, 158 – 1º andar. Presença ou justificativa de ausência deve ser confirmada pelo e-mail contrafcut@contrafcut.org.br.

A reunião do Comando tratará da carreira dos profissionais da Caixa, da consulta à categoria bancária sobre a campanha salarial 2013 e da Conferência Nacional dos Bancários, agendada para o período de 19 a 21 de julho, em São Paulo, a quem caberá definir a pauta de reivindicações deste ano. Estarão em pauta também os problemas no Banco do Brasil.

O Comando Nacional dos Bancários é composto pela Contraf/CUT, 10 federações e 24 sindicatos. São convidadas a Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), a Comissão de Empresa dos Funcionários do BB, a Comissão dos Funcionários do BNB e a Comissão dos Empregados do Banco da Amazônia.

Confira a relação das federações e sindicatos que integram o Comando Nacional dos Bancários: Federações (Fetrafi Rio Grande do Sul, Fetec Santa Catarina, Fetec Paraná, Fetec São Paulo, Feeb São Paulo e Mato Grosso do Sul, Feeb Rio de Janeiro e Espírito Santo, Fetraf Minas Gerais, Fetec Centro-Norte, Feeb Bahia e Sergipe e Fetrafi Nordeste) e Sindicatos (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campinas, ABC, Campo Grande, Mato Grosso, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí, Pará, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima).


Fonte: Fenae Net

Comments are closed.