Começa o CPA 20 presencial no Pará

0

A CPA 20 é destinada aos bancários que atuam na distribuição de produtos de investimento para clientes dos segmentos varejo alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias ou em plataformas de atendimento.

“Pra nós é uma grande satisfação conseguir realizar o primeiro curso presencial de CPA 20 na região. Estamos muito ansiosos para que esse conteúdo seja bem repassado e aproveitado ao máximo pelos nossos colegas”, declarou Alberto Henrique, presidente da Apcef/PA.

Ministrante das aulas, Rafael Mileo, mestre em administração financeira e professor especialista em finanças e investimento, destacou a importância do aprimoramento dos empregados da Caixa.

“Para que eles possam lidar com excelência com a atual realidade atual do mercado financeiro a capacitação é fundamental”, declarou Mileo. A primeira turma de 2020 foi aberta com o investimento de R$50 para os associados da Apcef PA e de R$200 para os não associados. As vagas para a primeira turma esgotaram rapidamente.

A expectativa é pela abertura de novas turmas nos próximos meses para atender à demanda. De acordo com o diretor da Região Norte da Fenae, Jerry Fiusa, destacou que a Rede do Conhecimento tem papel fundamental na qualificação dos empregados Caixa e que a demanda por todos os cursos vem crescendo. “Temos uma carência de cursos em geral que promovam o empregado a melhores posições dentro da Empresa. Além disso, o momento de Reestruturação também está movimentando os colegas para a busca de aperfeiçoamento e qualificação. Assim a Rede do Conhecimento está atendendo as necessidades dos empregados Caixa, em especial os associados”, afirmou.

Alex Barbosa, empregado Caixa em uma agência localizada no município de Santa Izabel do Pará, distante pouco mais de 40 quilômetros de Belém, não escondeu a satisfação por estar acompanhando as aulas. “É uma satisfação enorme pra nós investir em conhecimento e melhorias para o nosso dia a dia profissional dentro da Caixa”, elogiou.

Vale lembrar que o curso da área de capacitação bancária presencial é oferecido pela plataforma de educação da Fenae – Rede do Conhecimento – que também disponibiliza cursos à distância, entre eles o de CPA 20.

 

Fonte: Fenae

Comments are closed.