Definidos os semifinalistas do segundo turno do Interbancário de Futebol de Campo

0

A fase classificatória do segundo turno do 10º Campeonato Interbancário de Futebol de Campo encerrou no último sábado, 1º de setembro, na sede campestre da Asbep. A rodada derradeira teve 2 empates: Atlético Canoas Banpará 1 x 1 Bradesco UPE, e Milan 3 x 3 Real União Bradesco Itaú.

Dessa forma, as 4 equipes que passaram para a fase do “mata-mata” foram, pela ordem de classificação, as seguintes: Real União Bradesco Itaú, Milan (Banco da Amazônia), Bradesco UPE e Atlético Canoas Banpará.

As partidas da semifinal serão realizadas no próximo dia 15 de setembro. Veja os confrontos:

1 – Real União x Atlético Canoas
2 – Milan x Bradesco UPE

O primeiro turno da competição foi conquistado pelo Atlético Canoas Banpará. Caso ele também vença o segundo turno já será, automaticamente, o campeão geral. Porém, caso outra equipe conquiste o returno do campeonato haverá uma partida finalíssima para decidir o título da competição.

Para o atleta Júnior, do Bradesco UPE, a organização do campeonato tem sido positiva. “Tudo tem sido bem organizado e o Sindicato tem conseguido atender às expectativas dos bancários no que se tange à diversão e disputa esportiva, estão de parabéns”, afirma.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.