Eleições Previ: vote Chapa 2 Previ para os Associados

0

Entre o dia 18 a 30 de abril ocorrem as Eleições 2018 para a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – Previ. O Sindicato dos Bancários do Pará recomenda voto à Chapa 2 – Previ para os Associados, cujos integrantes representam de fato os interesses dos participantes, além de contar com o apoio do Sindicato e de várias entidades do movimento sindical.

“A Chapa 2 – Previ Para os Associados tem, comprovadamente, capacidade, seriedade e responsabilidade para administrar o plano de previdência dos funcionários do Banco do Brasil e os recursos dos planos de benefícios. Por isso pedimos o voto dos nossos colegas do BB para a Chapa 2 que defende, com transparência e compromisso, os direitos e interesses dos participantes da Previ”, afirma o presidente do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil, Gilmar Santos.

“Diante da atual conjuntura de ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários da classe trabalhadora, precisamos contar com uma gestão forte na Previ. Acreditamos na competência e responsabilidade dos candidatos e candidatas da Chapa 2 para assegurarmos nossas conquistas e lutar por avanços”, reitera a Conselheira Fiscal Titular da Previ e diretora executiva da Contraf-CUT, Rosalina Amorim.

Quem vota?

Votam os participantes e assistidos maiores de 18 anos e que tenham sido inscritos nos planos de benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2018.

Como votar?

O voto dos participantes, funcionários e estatutários do BB será pelos terminais SISBB.

Conheça a Chapa 2 – Previ Para os Associados

Confira a nova edição da Revista Previ que traz informações sobre as eleições 2018 da Previ, que acontecem de 18 a 30 de abril. Clique aqui e acesse a revista.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.