Feirão da Casa Própria chega a Belém. Prepare-se!

0

Entre os dias 8 e 10 de junho Belém receberá a 8ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria, realizado pela Caixa Econômica Federal. O evento reunirá mais de 60 empresas do mercado imobiliário no Hangar – Feira de Convenções da Amazônia, para a realização de negócios a preços exclusivos.

As empresas que participam do evento são todas convidadas pela Caixa Econômica, e apresentam histórico de aprovação de seus empreendimentos nos programas de financiamento do banco, todas com cadastro aprovado. Estarão disponíveis empreendimentos assinados e outros que ainda estão em construção.

O Feirão disponibilizará imóveis que se enquadram no teto máximo do programa Minha Casa Minha Vida e também de outros padrões. “A maior vantagem é que as empresas participantes devem oferecer condições especiais de preço e de formas de pagamento. O objetivo é que o comprador possa ter a praticidade de encontrar num só lugar todos os tipos de empreendimentos disponíveis e possa fazer com rapidez a comparação entre as opções que se enquadram nas suas possibilidades”, explica João Cláudio Klautau Guimarães, gerente regional da Caixa. No ano passado, o Feirão da Caixa movimentou algo em torno de 100 milhões de reais, foram mais de 1000 imóveis comercializados por cerca de 50 empresas.

O evento também é o momento em que a Caixa aproveita para fornecer todas as informações sobre as modalidades de financiamento que o banco oferece. “Há verá um stand da Caixa onde o comprador pode fazer uma simulação e começar a procurar empreendimentos dentro da sua faixa de possibilidade”, explicou o gerente.

Prepare-se! – Para se preparar para aproveitar as ofertas do Feirão da Caixa o comprador deve garantir que não tem restrições de cadastro do CPF, e levar consigo o seu RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Com essa documentação em mãos é possível fazer simulações e compras.

Serviço – O Feirão da Caixa acontece nos dias 8, 9 e 10 de junho, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. O evento acontece das 10h às 21h, na sexta-feira e no sábado, e das 10h às 18h no domingo.

A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. O site oficial www.feirao.caixa.gov.br também permanecerá disponível aos interessados.

Fonte: DOL

Comments are closed.