Reunião de mobilização com funcionários do Banpará é nesta sexta (20). Compareça!

0

A direção do Banpará já deu provas que não respeita os direitos de seus funcionários. E nós, enquanto trabalhadores e trabalhadoras, não podemos ficar parados e nem nos sentirmos acuados diante de tanta injustiça. Chegou a hora de unirmos forças e lutar pelo fortalecimento da categoria e também do Banpará.

Para isso, o Sindicato dos Bancários do Pará, a Afbepa e a Fetec convocam todos os funcionários e funcionárias do Banco para a reunião de mobilização nesta sexta-feira (20), às 18h, na sede do Sindicato em Belém.

Entidades protestam em defesa do funcionalismo do BanparáAs entidades, que estão juntas na defesa dos interesses do funcionalismo, já realizaram vários atos para denunciar à sociedade as irregularidades que estão acontecendo no Banpará. No mês passado, o Sindicato, a Associação e a Federação fizeram uma manifestação em frente à agência matriz. No dia 5, foi a vez da agência Cidade Nova ser palco dos protestos em defesa dos trabalhadores, e na última terça (17) a concentração foi em frente à agência Palácio.Entidades na luta contra a postura autoritária da direção do Banpará

“Contudo, precisamos nos mobilizar cada vez mais, pois não se sabe o que ainda pode vir pela frente, já que a coerência não tem sido uma marca da gestão desta empresa. É preciso que os trabalhadores façam parte também desse movimento, pois só assim poderemos mudar essa triste realidade em que se encontra o Banpará”, convoca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Não perca! Reunião de mobilização dos funcionários do Banpará, nesta sexta-feira (20), às 18h, na sede do Sindicato – Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.