Suspeitos de integrar quadrilha de roubos a bancos são presos no Pará

0

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (7) suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar agências bancárias no sudeste do Pará. De acordo com a Polícia Civil, a dupla teria participado do sequestro do gerente de uma agência bancária de Xinguara, em janeiro de 2014.

“Eles agiam invadindo a residência dos gerentes, faziam familiares de refém, faziam com que o gerente retornasse à agência bancária da qual possuía a senha do cofre. Ele pegava valores em dinheiro em torno de meio milhão de reais, os valores eram pagos à quadrilha e os familiares liberados”, explica o delegado Antônio Miranda.

Um dos suspeitos foi preso no município de Santana do Araguaia, no sudeste do Pará, dentro da agência bancária em que trabalhava como vigilante. O outro suspeito foi preso em sua residência, no município de Canaã dos Carajás. Duas armas calibre 38 e munições foram apreendidas na operação.

A Polícia Civil investiga o envolvimento da quadrilha com assaltos a agências bancárias nos municípios de Rio Maria e Santana do Araguaia, ambos realizados no ano de 2015.

 

Fonte: G1 PA

 

 

Comments are closed.