10º Campeonato Interbancários de Futsal começa com chuva de gols

0

O clima no Pará tem sido de chuvas intensas e diárias em todas as regiões do estado. Talvez isso tenha inspirado os atletas das equipes que disputam a 10ª edição do Campeonato Interbancários de Futsal, que teve início na última quinta-feira, 28 de março, com uma chuva de gols logo na rodada de abertura da competição, onde a rede balançou 20 vezes com a bola pesada.

No primeiro jogo da noite houve empate em 4 a 4 entre o Atlético Canoas Banpará e o Bayern, que reúne bancários da Caixa, Itaú e Safra. Na partida seguinte, o Bradesco UPE derrotou o Milan, do Banco da Amazônia, com uma goleada de 8 a 4.

Nessa semana teremos mais quatro jogos. Na terça-feira (2), às 19h15, o Atlético Canoas Banpará enfrenta o Real Bradesco e em seguida o Bayern enfrenta o Milan. Na quinta-feira (4) jogam Real Bradesco x Bradesco UPE e Atlético Canoas Banpará x Milan.

“Nosso objetivo ao realizar o 10º Campeonato Interbancários de Futsal é possibilitar aos bancários a pratica esportiva e o laser aos seus familiares e amigos, que poderão assistir bons jogos entres as equipes. É com muita gratidão e satisfação que a diretoria do Sindicato recebe aos bancários, familiares e amigos em nosso ginásio poliesportivo para mais um campeonato de Futsal e convidamos a todos e todas que venham para o sindicato assistir aos jogos e torcer pelas suas respectivas equipes”, desta o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

“Os bancários praticantes do Futsal terão mais uma oportunidade, proporcionada pelo Sindicato, para mostrarem que também são bons de bola e para desenvolverem uma atividade esportiva. O esporte, aliado à saúde e a oportunidade de extravasar o estresse da atividade bancária no dia-a-dia, é fundamental para a categoria”, afirma o presidente do Sindicato, Gilmar Santos.

Confira aqui a tabela completa do primeiro turno.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.