10º Interbancários de Futebol de Campo começa com goleadas

0

Bradesco UPE

A 10ª edição do Campeonato Interbancários de Futebol de Campo realizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará começou na manhã do último sábado (5), no Caixaparah, em Ananindeua. A primeira rodada contou com a presença de familiares dos atletas, bancários e, ainda, do jogador do Paysandu, Diego Ivo.

Real Bradesco

Dois jogos foram realizados: Real Bradesco contra o Bradesco UPE e, em seguida, as equipes do Milan versus Bayern Itafra. O placar do primeiro jogo marcou 7 a 2 para o Bradesco UPE. Na segunda disputa o Milan venceu de 4 a 1 o Bayern Itafra.

“Dois grandes jogos, muito disputados e com grande emoção. Uma rodada com 14 gols mostrou o alto nível que esta competição possui. Desejamos sucesso às equipes e uma boa brincadeira a todos, na paz e cordialidade”, destacou o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo.

Milan

Tá só no começo

A próxima rodada será neste sábado (12), a partir das 9h, também na sede campestre da AABB (Rodovia BR 316, KM 7,S/N – Levilândia). Enfrentam-se: Atlético Canoas versus Bayern Itafra e Bradesco UPE contra Milan.

Bayern Itafra

Mobilize a sua torcida e que vença o melhor!

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.