3° Campeonato de Beach Soccer chega ao fim e Bradesco UPE vence a disputa

0

No último sábado (9), foi realizada a grande final do 3° Campeonato de Beach Soccer. Partida decisiva realizada na arena do Bancrévea, que revelou o grande vencedor do campeonato.

Foram muitas rodadas, jogos acirrados, mas só um time levantou o troféu e comemorou a vitoria. Disputando o titulo de campeão do campeonato estavam o Milan (Banco da Amazônia) que ficou em 2° lugar com apenas um gol marcado contra sete gols do Bradesco UPE, o grande vencedor do campeonato interbancário.

 

Disputando o 3° e 4° lugar estava o Bradesco União, que assumiu a 3ª colocação com um total de três gols em cima do Banpará que ficou em 4ª colocação sem gols marcados.

A Diretoria Esportiva do Sindicato dos Bancários elegeu dois jogadores que mais se destacaram campeonato. São eles, José Maria Filho como melhor goleiro e Felipe Soares Poelhuber como o melhor artilheiro dessa edição do campeonato.

“Foi muito bom poder ver a interatividades dos colegas dentro e fora do campo, acho que o objetivo do campeonato de promover a inclusão dos bancários que participaram do campeonato foi alcançado, agora é só esperar o próximo campeonato” comentou o Diretor de Esportes do Sindicato dos Bancários do Pará, Luiz Otávio.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Bancários-PA

Comments are closed.