5º Encontro do Banpará é neste sábado (15). Agende-se!

0

5º-Encontro-do-Banpará-01Neste sábado, dia 15 de junho, a partir das 8 horas, no Complexo Cultural Bancário, será o dia para os bancários e bancárias do Banpará de todo o Estado decidirem quais são as prioridades do funcionalismo para a Campanha Específica deste ano. O 5º Encontro do Banpará irá definir as principais reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras para a minuta de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014.

A atividade debaterá assuntos relacionados com Campanha Nacional 2013 dos Bancários e Bancárias, como: Emprego, Reestruturação do Sistema Financeiro, Remuneração, Segurança, Saúde e condições de trabalho, e as estratégias para a Campanha.

“O Encontro do Banpará será nossa arrancada para mais uma campanha específica forte e vitoriosa para o funcionalismo do banco. As mobilizações da categoria para a Campanha Nacional 2013 já começaram em todo país, e como esse momento é de grande importância para todos os bancários e Bancárias do Banco do Estado. É hora de fortalecermos a unidade e disposição de luta do funcionalismo do Banpará para enfrentar o governo tucano de Jatene nessa Campanha em busca de novas conquistas”, destaca a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Confira a programação:

5º Encontro dos Bancários e Bancárias do Banpará
Dia 15 de junho (sábado)
No Complexo Cultural Bancário – Rua 28 de setembro, 1210, entre Doca e Quintino – Reduto

 

8h – Credenciamento/Coquetel

 

8h30 – Mesa de Abertura: Sindicato dos Bancários do Pará, CONTRAF, FETEC CN, CUT/Pará, AFBEPA e Dep. Estadual Edílson Moura

 

9h – Leitura e aprovação do regimento

 

9h30 – Leitura e debate das propostas para a Minuta Banpará 2012/2013

 

12h30 – Encerramento/almoço


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.