6º Encontro Estadual do Banpará é no próximo sábado (24). Não perca!

0

6º-Encontro-Banpará-2014

Chegou o dia de os bancários e bancárias do Banpará deliberarem as prioridades para mais uma Campanha Nacional. O 6º Encontro Estadual é no próximo sábado (24), a partir das 8h30, na sede do Sindicato em Belém – Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino).

Os temas que serão debatidos giram em torno dos eixos principais: Emprego, Remuneração, Segurança, Saúde e Condições de trabalho, além das estratégias para a Campanha e o fortalecimento do banco no Pará.

“Uma das nossas principais bandeiras de luta no Banpará é pelo fortalecimento do banco no estado bem como de seu funcionalismo. O Banco do Estado do Pará é de fundamental importância para o crescimento econômico, social, científico e cultural da nossa região, mas para que isso ocorra de fato, a valorização em que começar de dentro para fora, o que será uma dos temas do nosso encontro”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários, Rosalina Amorim.

Para participar, o bancário e bancária não precisa fazer pré-inscrição, mas é necessário que ele chegue cedo e garanta a sua inscrição para poder votar as propostas que serão apresentadas e discutidas ao longo do Encontro.

“Esse é o único encontro, antes da entrega da minuta, dos funcionários e funcionárias do Banpará, que nos últimos anos têm enfrentado sérios problemas no local de trabalho que vão desde as péssimas condições de trabalho literalmente ao assédio moral. Juntos, precisamos definir nossas prioridades que irão nortear os próximos passos dessa campanha, por isso se torna de extrema importância a participação de todo o funcionalismo”, convoca a diretora do Sindicato e funcionária do banco, Odinéa Gonçalves.

6º Encontro Estadual do Banpará
Dia 24 de maio (sábado), às 8h30
Na sede do Sindicato dos Bancários
Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto (entre Doca e Quintino)

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.