Goteiras põem em risco a segurança de bancários e clientes do Santander na Serra dos Carajás. Parte do teto desabou

0

Por fora um prédio grande, bonito, que cairia muito bem em algumas cidades em que as agências que existem já estão pequenas para tanta gente. Mas a beleza do lado de fora esconde sérios problemas estruturais na parte de dentro. A agência do Santander na Serra dos Carajás, sudeste paraense, está cheia de goteiras há pelo menos uma semana. Reparos foram até feitos, mesmo assim o problema piorou. Com o excesso de chuvas na região e acúmulo de água no forro, parte do teto não suportou o peso e desabou.

Em visita à unidade na manhã desta quinta-feira (28), o Sindicato flagrou vários baldes e panos de chão espalhados pela agência.

“Vimos que o local não tinha condições de ser aberto, pois colocava em risco a segurança dos bancários, clientes e usuários com o piso escorregadio, parte do forro descoberta e fiação elétrica exposta em um local molhado. Recomendamos o fechamento da agência, o que ocorreu pelo menos até ficarmos lá registrando imagens e vídeos para denunciar ao Corpo de Bombeiros. Porém assim que saímos tivemos a informação, ainda não confirmada, que o banco abriu”, afirma o diretor do Sindicato, Sérgio Trindade.

De lá, os dirigentes sindicais foram até o Corpo de Bombeiros mais próximo que fica em Parauapebas para registrar denúncia e pedir vistoria no local.

O Sindicato tenta contato com a agência para confirmar a informação de que o prédio abriu, mas até agora ninguém atendeu as nossas ligações.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.