A caravana não para: Sindicato visita categoria do nordeste paraense

0

Primeira caravana bancária em Colares

O Sindicato dos Bancários do Pará segue esse início de ano com intensa programação de visitas aos locais de trabalho para dialogar com a categoria em todas as regiões do estado. O roteiro de caravana dessa semana foi pelo nordeste paraense.

Banco do Brasil Vigia

No dia 15 de janeiro a entidade sindical, representada pelos dirigentes Saulo Araújo, Tânia Barbosa e José Maria Costa, esteve pela primeira vez durante essa atual gestão em atividade na cidade de Colares, no Posto de Atendimento Bancário do Bradesco.

Na oportunidade os dirigentes sindicais também estiveram na cidade de Vigia, com visitas às unidades do Banpará, Bradesco e Banco do Brasil. Assim como em Santo Antônio do Tauá, nas agências do Banpará e Banco do Brasil; e em São Caetano de Odivelas, no Bradesco e Banpará.

Banpará São Caetano de Odivelas

Em todos os locais percorridos houve distribuição das agendas e calendários sindicais 2020 e informativos, com destaque para o PCCS do Banpará. A avaliação da atividade foi positiva, tendo em vista a excelente receptividade e várias sindicalizações e atualizações cadastrais.

Castanhal

 

Caixa Castanhal

A semana de caravana bancária do Sindicato encerrou nessa quinta-feira 16, na cidade de Castanhal. Uma das equipes, formada pelo presidente Gilmar Santos, pela diretora Suzana Gaia e o secretário geral Sérgio Trindade, visitou as unidades do Banco do Brasil, Banco da Amazônia e Bradesco da cidade.

Outra equipe composta pela vice-presidenta Tatiana Oliveira, pelas dirigentes Odinéa Gonçalves e Érica Fabíola, juntamente com o diretor da Fetec-CUT/CN Márcio Saldanha, percorreu as agências da Caixa, Banpará, Itaú, Santander e PAB Bradesco.

Além da distribuição das agendas, calendários e informativos sindicais, os dirigentes sindicais observaram muita preocupação da categoria com as negociações que serão travadas durante a Campanha Nacional deste ano, assim como as lutas contra a MP 905 e os desligamentos por aposentadoria nos bancos.

A caravana de Castanhal também capitalizou novas sindicalizações, o que fortalece ainda mais a representatividade e as lutas do Sindicato dos Bancários do Pará.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.