A festa de São João é nesta sexta, dia 29, no BumbaBancários!

0

Bumba Bancários2012WEBJunho é tempo de festa junina e de deliciosas comidas típicas. Foi pensando nisso que o Sindicato dos Bancários do Pará, organizou para bancários, bancárias e seus convidados, uma grande festa que já virou tradição da categoria: o BumbaBancários.

A festa junina da categoria esse ano será na última sexta-feira do mês, dia 29, a partir das 20h, em outro endereço devido às reformas na sede do Sindicato. Com direito a comemoração em dose dupla, acontece também a inauguração de um novo bar e restaurante na capital paraense: o ‘RedBlue’.

No palco as atrações convidadas são as Bandas de Forró Soul City e Mistura Urbana que prometem animar a festa com mistura de ritmos para não deixar ninguém parado, além do DJ Alexandre Ribeiro com os melhores hits da dance music do momento.

O endereço para tanta diversão em um só dia é a antiga sede do Sindicato, na Trav. Padre Eutíquio, 606 – Campina (entre Aristides Lobo e Ó de Ameida). O espaço foi totalmente reformado graças a uma parceria entre o Sindicato e o empresário e ex-jogador paraense, Júnior Amorim.

Importante: A apresentação do convite é indispensável e dá direito a um acompanhante.

Serviço:

BumbaBancários 2012
Sexta-feira, 29 de junho, a partir das 20h
Bar e Restaurante RedBlue – Trav. Padre Eutíquio, 606 – Campina (entre Aristides Lobo e Ó de Ameida)


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.