AFBEPA ainda não atendeu à solicitação do bancário

0

Já faz uma semana que a direção da AFBEPA recebeu carta de um bancário em que este reclamou o fato daquela entidade ter divulgado seu nome sem autorização. Trata-se de um colega que está sendo acompanhado juridicamente pelo Sindicato e que teve seu caso utilizado leviana e politicamente pela direção daquela associação.

Na carta que dirigiu aos diretores da associação e à sua presidenta, com cópia para este Sindicato, o bancário protesta veementemente contra a divulgação do seu processo para todo o funcionalismo do Banco, inclusive pelo “Outlook”, expondo-o de forma irresponsável perante os demais colegas.

Além disso, o colega critica o fato de a AFBEPA estar utilizando o seu caso para “perseguir objetivos políticos, no sentido negativo da palavra, distanciados da real finalidade de uma associação representativa dos trabalhadores”.

Por fim, o bancário solicita expressamente que seu nome seja retirado do blog da AFBEPA e pede que sua carta seja divulgada pelos mesmos meios que teve seu nome divulgado pela associação.

Estranhamente, até o momento a AFBEPA não retirou o nome do bancário do seu site nem se dignou em divulgar a sua correspondência. É essa a forma que a direção da AFBEPA acredita que está defendendo a categoria, desrespeitando a imagem das pessoas e se negando a reparar o erro cometido. Haja arrogância e insensibilidade!

Este Sindicato, mais uma vez, se solidariza com o colega atingido pela atitude irresponsável da AFBEPA e clama à Presidenta daquela entidade que calce as sandálias da humildade e se desculpe pela falha cometida.

Comments are closed.