Agosto chegou, mês da categoria, que começa com novos convênios em Marabá. Confira!

0

Em Marabá, sudeste do Pará, bancários e bancárias sindicalizados têm desconto garantido na hora do almoço no restaurante Papa Chibé, o primeiro estabelecimento, no setor alimentício, que a subsede fecha parceria na cidade.

“Nem sempre o (a) colega consegue levar almoço pronto de casa ou sair pra almoçar, na hora do intervalo, pensando nisso, conseguimos fechar esse convênio e garantir desconto com gosto de comida caseira, que ainda poderá ser pago com vale-alimentação ou refeição”, explica o diretor do Sindicato na região, Wellington Araújo.

Outra parceria fechada na cidade na primeira semana de agosto, o mês da categoria bancária, foi com a Mult Solar Comércio de Energia Solar.

“Com a bandeira vermelha 2, tarifa extra mais cara, ter energia solar em casa é uma forma sustentável de reduzir o valor da conta de luz, e poder usar esse dinheiro para outro fim”, comenta a dirigente sindical, Heidiany Moreno.

Restaurante Para-Chibé

Marmita de R$15,90 por R$ 12,90

Folha 31, Quadra 02, 15 – Sala 03 – Nova Marabá (próximo ao Banco da Amazônia) | (94) 99217-9404

Mult Solar Comércio de Energia Solar Ltda 

6% de desconto*: 3,3 KWP a 10 KWP

4% de desconto*: 10,01 KMP a 20 KMP

*nos serviços de instalação de sistema de microgeração de energia solar fotovoltaico

Av. VP08, Folha 27, Quadra 18, 06 | (94) 99208- 6047

Clique aqui e confira todos os convênios em Marabá

Sindicalize: Invista em quem luta junto com você!

E se tu ainda não és um de nossos associados e associadas, a Campanha de Sindicalização e Atualização Cadastral segue até novembro. Até lá terão mais 4 sorteios de diversos prêmios e brindes.

Ontem (5) teve o terceiro sorteio da Campanha, transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube do Sindicato, e uma das ganhadoras é de Marabá. Barbara Tereza Rocha Oliveira (Bradesco) levou o relógio inteligente.

Além dos descontos em convênios, outro benefício de ser sindicalizado ou sindicalizada é o de poder usufruir de espaços do Sindicato, como os Alojamentos Bancários (por conta da pandemia os alojamentos estão funcionando com a capacidade de lotação reduzida e seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde), , o Complexo Cultural, com valores reduzidos, e o ginásio de esportes, sem qualquer custo adicional.

Então, bora investir em quem luta junto com você?

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.