Alô, Santarém! Tá chegando a hora da Corrida Bancária 2022

0

Evento será realizado no dia 10 de dezembro e marcará o encerramento do 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua. Faça já sua inscrição!

No dia 10 de dezembro (sábado), o Sindicato dos Bancários do Pará realizará a 5ª Corrida e Caminhada Bancária de Santarém. Esta etapa marcará o encerramento do 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua e promete agitar o calendário de final de ano dos amantes do atletismo na região oeste paraense. A prova terá 7 Km de Corrida e 4 Km de Caminhada. A cronometragem será da Crono Santarém. O 3º Circuito Bancário de Corrida de Rua tem o patrocínio da FENAE, Banco da Amazônia, Cooperforte e parceria com o Banpará.

As inscrições seguem abertas pelos sites bancariospa.org.br e ticketando.com.br, ou na subsede do Sindicato em Santarém (Trav. Dom Amando, 787, Santa Clara). Informações pelo telefone (93) 99164-5289 – Rafaela Carletto.

A inscrição dá direito a camisa, medalha, bolsa e viseira. O número de peito e o chip de cronometragem serão apenas para quem se inscrever na modalidade Corrida.

Será assegurado desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição aos bancários e bancárias sindicalizados, seus dependentes cadastrados (mediante comprovação) e a pessoas idosas (com idade igual ou superior a 60 anos), conforme artigo 23 da Lei nº. 10.741/2003. Este valor terá o acréscimo da taxa do site.

As inscrições em grupo, de 30 a 50 pessoas, dará direito a um desconto de 30% nas taxas devidas. Acima de 51 inscritos o desconto será de 40%.

“Contamos com a participação da categoria bancária de Santarém e região, assim como de toda a comunidade que ama e pratica o atletismo no oeste paraense. Após dois anos de pandemia da Covid-19, voltaremos a fazer uma grande confraternização esportiva pelas ruas de Santarém, com muita alegria e disposição em defesa da qualidade de vida e das lutas em defesa dos direitos da classe trabalhadora”, convoca o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.