Após cobrança do Sindicato, teto do Banpará Castanheira é reposto

0

Um grave acidente ocorreu na última terça-feira (2) na agência Castanheira do Banpará, em Ananindeua. O teto da área onde funciona o fechamento de caixa da unidade desabou. Felizmente, na hora do desabamento, o funcionário responsável pela atividade não se encontrava na sala, o que evitou uma tragédia.

No final da manhã de hoje (4), a vice-presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira, e a diretora da entidade que também é bancária do Banpará, Vera Paoloni, foram até a agência e constataram que o problema foi resolvido após a entidade protocolar um ofício junto ao Banco do Estado cobrando providências urgentes na infraestrutura da Ag. Ananindeua Castanheira, posto que, os problemas relatados já tiveram consequências mais graves.

“Vimos relatando os problemas da Ag. Ananindeua, desde a gestão passada. No ofício citado, relatamos um número significativo de agências com problemas estruturais. Pautamos o assunto no CRT (Comitê de Relações Trabalhistas). A agência Castanheira tem um desnível em relação à rua e a menor chuva provoca enchentes e subida da fossa. No mais recente episódio, houve o desabamento. Solicitamos urgentes providências por parte da diretoria do Banpará, pois a vida de funcionários, clientes e usuários pode estar em risco”, destaca a diretora do Sindicato e funcionária do Banpará, Vera Paoloni.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.