Aposentados participam de Café com Debate nesta quinta (11)

0

Sindicato dos Bancários convidou Marcel Barros, presidente da Anapar, para debater sobre Plano de Previdência e retirada de patrocínio

O Sindicato dos Bancários do Pará realiza nessa quinta-feira, 11 de agosto, em sua sede de Belém, mais uma edição do seu Café com Debate. Dessa vez o tema em discussão será “Plano de Previdência e retirada de patrocínio” e essa roda de conversa terá a participação do presidente da Anapar e ex-diretor de Seguridade da Previ, Marcel Barros.

A programação inicia às 8h30 com um café da manhã. Os debates começam a partir das 9h, com encerramento previsto para 11h. O Sindicato convidou para o debate os aposentados e aposentadas da Previ e da Anapar, além de delegados e delegadas sindicais com disponibilidade de horário para participar do evento, pois não houve pedido de liberação deles junto aos bancos.

“Esse é um tema relevante para a categoria bancária diante da conjuntura que vivemos de ataques diários aos nossos direitos trabalhistas, aos bancos públicos e seus fundos de pensão. Por isso, contamos com a presença da nossa categoria, principalmente os aposentados e aposentadas, para tomarmos um café e discutir com mais profundidades a conjuntura dos planos de previdência e a tentativa do Governo Bolsonaro de retirar o patrocínio desses planos”, convida a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

Confira a programação:

8h30: Café da manhã
9h: Abertura
9h15: Mesa sobre Plano de Previdência e Retirada de Patrocínio
Debatedor: Marcel Barros (PREVI), presidente da ANAPAR
10h: Debate
11h: encerramento

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.