Assembleia do segmento de veículos do Itaú nessa sexta (23)

0

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por seu presidente que abaixo assina, tendo como base o artigo 11, §2º, de seu Estatuto Social, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários e financiários, da base territorial desta entidade, para participarem da Assembleia Setorial Extraordinária que ocorrerá no dia 23.03.2018, às 18h30, em primeira convocação, e as 19h, em segunda convocação, na sede do sindicato, a fim de deliberarem sobre a seguinte pauta do dia:

1. Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para Regulamentação de Jornada Extraordinária (Sábado, Domingo e Feriados) – Segmento de Veículos (Bancarização) com vigência de dois anos a contar de 1º de julho de 2017, a ser celebrado com o conglomerado do Banco Itaú S/A.

Belém, Pará. 21 de março de 2018.

GILMAR JOSÉ DOS SANTOS
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ

ESTATUTO SOCIAL. ARTIGO 11. As Assembléias Gerais Extraordinárias realizar-se-ão em decorrência de situações ou acontecimentos especiais e só tratarão dos assuntos para as quais foram convocadas. Parágrafo Segundo. As Assembléias setoriais ou por empresas serão convocadas na obediência dos mesmos procedimentos das Assembléias Gerais e destinar-se-ão a deliberar sobre os assuntos ou questões específicas da empresa ou setor de atividade, facultada apenas a publicação em jornal de grande circulação, sem prejuízo das demais formas de divulgação.

Comments are closed.