Assembleia geral dos funcionários do Banpará nesta segunda (28). Participe!

webassembleia-01O Sindicato dos Bancários do Pará convoca todo o funcionalismo do Banpará para a assembleia geral extraordinária que será realizada nesta segunda-feira, dia 28 de maio, às 19 horas, na sede da entidade em Belém, para debater e deliberar sobre pontos de extrema relevância para os trabalhadores e trabalhadoras do Banco, conforme especificado no edital de convocação abaixo.

“O Banco enviou ofício ao Sindicato propondo banco de horas e implantação do ponto eletrônico e do plano odontológico somente em agosto desse ano, discumprindo o Acordo Coletivo de Trabalho assinado com o Sindicato. Chamamos a assembleia para ouvir os trabalhadores, mas a nossa orientação é para a rejeição dos pedidos do Banco, ou seja, pela manutenção dos prazos para o ponto eletrônico e plano odontológico; e pela rejeição da proposta de banco de horas, já que isso não aceitamos sob hipótese alguma, pois hora extra é para ser paga”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
========================================

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados do Pará e Amapá, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04985164/0001-76, Registro sindical nº MTIC 21816, por sua presidenta abaixo assinada, convoca os empregados do Banpará, sócios e não sócios, para assembleia geral extraordinária que se realizará dia 28/05/12, às 18:30h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, no endereço à Rua 28 de setembro, nº 1210, Bairro Reduto, Belém/PA, para discussão e deliberação acerca das seguintes solicitações do Banpará à este Sindicato:

1. Formulação de Termo de Acordo sobre Banco de Horas;

2. Prorrogação do prazo estabelecido no ACT 2011/2012 de implantação do ponto eletrônico para 31/08/2012;

3. Prorrogação do prazo estabelecido no ACT 2011/2012 de implantação do plano odontológico para 31/08/2012;

Belém, 24 maio de 2012.

Rosalina do Socorro F. Amorim