Assembleia irá eleger delegados para o 6º Congresso do Banco da Amazônia

0

AssembleiaO Sindicato dos Bancários do Pará convoca todos os bancários e bancárias do Banco da Amazônia para assembleia que irá eleger os delegados e delegadas que representarão o funcionalismo do Pará no 6º Congresso do Banco da Amazônia. A assembleia geral extraordinária é na próxima sexta, dia 18, às 18h30 e ocorre na sede do Sindicato em Belém (Rua 28 de setembro, 1210 – Reduto, entre Doca e Quintino).

O 6º Congresso Nacional acontece no dia 2 de agosto também na capital paraense e no mesmo local da assembleia. O encontro vai definir a minuta de reivindicações específicas do funcionalismo do Banco da Amazônia. Os grandes temas em debate serão: saúde e condições de trabalho, emprego e remuneração, e o papel institucional do Banco da Amazônia na região.  

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO PARÁ, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04.985.164/0001-76, por sua presidenta que abaixo assina, convoca todos os empregados do BANCO DA AMAZÔNIA S.A., da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará dia 18.07.2014, às 18h30m, em primeira convocação, e às 19h00m, em segunda convocação, no endereço localizado na sede do sindicato, para eleição dos delegados representantes do sindicato no Congresso do Banco da Amazônia.

Belém, Pará – 15 de junho de 2014

ROSALINA DO SOCORRO FERREIRA AMORIM
PRESIDENTA DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS NO ESTADO DO PARÁ



Fonte: Bancários PA

Comments are closed.