Bancária tem família sequestrada em tentativa de assalto ao Banpará em Cametá

0

Bandidos fugiram sem levar o dinheiro. O susto foi grande, mas felizmente ninguém se feriu

Por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira (05), bandidos entraram na casa de uma funcionária da agência do Banpará de Cametá e fizeram sua família refém na tentativa de assaltar o banco.

Cerca de 8h da manhã ela foi obrigada a ir até agência para retirar malotes de dinheiro, enquanto mantinham sua família sequestrada.

Ao sair do banco, a polícia estava do lado de fora e levou a funcionária até a delegacia para prestar depoimento. Os bandidos fugiram no carro da funcionária, com a sua família de refém, incluindo uma criança.

Depois de horas de medo e preocupação, seus familiares foram encontrados amarrados em um ramal da BR 422, a Transcametá que liga o município de Cametá a Tucuruí, passando pelo município de Baião.

“Já não bastava estar na linha de frente na pandemia e, agora, uma colega e familiares reféns de assaltantes! Urge proteção, segurança pública, pois bancários e bancárias estão sob risco constante. Nunca a profissão de bancário significou tanto perigo!”, desabafou Vera Paoloni, diretora do Sindicato e funcionária do Banpará.

A agência segue fechada, com apenas o auto-atendimento em funcionamento.

Fonte: Bancários PA

 

Comments are closed.