Bancárias fazem café lilás com debate e humor neste sábado em Belém

0

Programação do Sindicato para as sindicalizadas será no Mangal das Garças, com show de Felizmunda. Inscrições abertas com vagas limitadas!

As programações do Sindicato dos Bancários do Pará alusivas ao Março Lilás das Mulheres terão continuidade neste sábado, 25, em Belém. A entidade sindical promoverá um café da manhã exclusivo para as bancárias sindicalizadas no Martens Café, do Mangal das Garças, a partir das 8h30, seguido de uma roda de conversa sobre os desafios de ser mulher na sociedade atual e um show de humor de Felizmunda.

As inscrições já estão abertas (clique aqui) e seguem até o meio-dia dessa sexta-feira 24, ou até atingir o limite de 50 inscrições. Devido às limitações do espaço, dessa vez não será possível levar acompanhantes.

A exceção de acompanhante será para as mães que precisarem levar suas crianças (até 12 anos incompletos), pois o Sindicato terá o serviço de Espaço Criança disponível, com cuidadoras. O Sindicato fará contato com cada bancária inscrita para saber a quantidade de crianças que precisará levar e a idade de cada uma delas.

“Nosso coletivo de mulheres do Sindicato preparou uma programação com muito carinho, para debater com as nossas bancárias sindicalizadas diversos temas pertinentes às mulheres no mundo do trabalho e na sociedade, mas também de integração com muito bom, pois o show da Felizmunda é imperdível! Contamos com a presença de todas e façam logo suas inscrições, pois as vagas são limitadas”, convida a presidenta do Sindicato, Tatiana Oliveira.

Anote a programação:

Café lilás com debate e humor
25/03 (sábado)
Martens Café – Mangal das Garças
8h30 – Café da manhã
9h – Roda de Conversa e debate
10h – Show da humorista Felizmunda
12h – Encerramento

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.