Bancários de Benevides, Mosqueiro e Santarém recebem nova visita do Sindicato

0

Banco do Brasil de Benevides também no roteiro da CaravanaOs bancários e bancárias de Benevides e Mosqueiro receberam na manhã desta sexta-feira (23) uma nova visita do Sindicato. Dessa vez, a agenda de atividades com a categoria nesses dois municípios ficou por conta dos diretores Fábio Gian, Saulo Araújo e Alan Rodrigues.

Durante uma breve reunião antes do atendimento ao público, Sindicato e categoria puderam conversar um pouco sobre os problemas e dificuldades enfrentados no local de trabalho e que ainda não foram resolvidos.Bradesco em Benevides foi uma das agências visitadas na manhã desta sexta 23

Os sindicalizados também receberam a Agenda 2012 que também já chegou a outros associados do Estado. A partir de agora, bancários e bancárias poderão ter sempre em mãos o Acordo Coletivo de seu banco, além de conhecer um pouco mais sobre o Sindicato.

Já a cidade de Santarém, na região Oeste, foi a escolhida para o encerramento de mais uma semana da Caravana Bancária pela região. 

Banco da Amazônia em Santarém foi uma das agências visitadas durante a Caravana pela Região Oeste do ParáPela manhã, a presidenta da entidade, Rosalina Amorim e o diretor, que também é funcionário do Banco da Amazônia, Luiz Otávio reuniram-se com os bancários e bancárias da agência Santarém e da Superintendência do Banco da Amazônia para tratar de assuntos específicos e também entregar as agendas aos sindicalizados. 

Já no Banco do Brasil (BB), os diretores e funcionários do BB, Gilmar Santos e Fernando Bosco realizaram a mesma atividade com os bancários também pela manhã. A mesma agenda de atividades foi cumprida na ag. Muiraquitã (Caixa Econômica) pelos diretores Joacy Pereira, que também é empregado da Caixa, e as diretoras Odinéa Gonçalves (Banpará) e Heládia Carvalho (Bradesco). 

À tarde foi a vez de os bancários e bancárias da Agência Santarém (Caixa) e das duas agências do Bradesco da cidade discutirem assuntos referentes aos seus bancos e ainda receberem as Agendas 2012.

“Nossa semana começou com visitas nas agências de Alenquer, Oriximiná, Óbidos, Monte Alegre, Itaituba e Santarém, além de reuniões com os bancários que puderam tirar dúvidas, dar sugestões e conhecer um pouco sobre os serviços oferecidos pelo Sindicato. Entregamos também aos sindicalizados as agendas e hoje finalizaremos a semana com plantão jurídico em Santarém e a inauguração de mais um alojamento bancário para a categoria do Estado que desde já está convidada para o evento”, destaca Rosalina Amorim.

O plantão jurídico será das 14h às 18h e a inauguração do alojamento bancária a partir das 18h na subsede do Sindicato em Santarém – Ed. Augusto Coimbra, Trav. 15 de agosto, 19-B, sala 01, Centro.

Leia também: Caravana Bancária presente também em Itaituba e Santarém

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.