Bancários do Itaú votam em ACT nessa quinta e sexta. Participe!

0

Participe da assembleia do ACT Itaú. Votação virtual será pelo sistema votabem de 08h do dia 13.05.2021 até às 22h do dia 14.05.2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA
BANCO ITAÚ. ACORDOS COLETIVO DE TRABALHO. PCR. COVID-19. AUXÍLIO EDUCAÇÃO.

O SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO RAMO FINANCEIRO DO ESTADO DO PARÁ convoca todos os empregados do banco ITAÚ/UNIBANCO S.A., da base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia setorial extraordinária que se realizará de forma remota/virtual no período compreendido entre às 08h do dia 13.05.2021, até às 22h do dia 14.05.2021, através do link disponibilizado abaixo, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação dos seguintes instrumentos coletivos:

1. Acordo Coletivo de Trabalho sobre a Participação nos Lucros e Resultados, referente aos exercícios de 2021 e 2022 (acesse aqui a minuta do acordo coletivo);

2. Acordo Coletivo Emergencial que versa sobre a prorrogação dos efeitos do acordo coletiva que versa sobre a pandemia do novo Coronavírus (clique aqui para ver a íntegra minuta do acordo coletivo);

3. Acordo Coletivo de Trabalho para concessão de Bolsas Auxílio Educação e Acesso à Plataforma Digital de Aprendizagem para o exercício 2021 e 2022 (minuta do acordo coletivo disponível aqui).

Link para votação: https://bancarios.votabem.com.br

 

Belém, Pará. 11 de maio de 2021.

 

TATIANA CIBELE DA SILV AOLIVEIRA
PRESIDENTA DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO PARÁ

 

Leia também: Bancários do Itaú votam proposta de ACT nessa quinta e sexta

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.