Bancários do Pará farão a maior eleição de Delegados Sindicais em 2022

0

Ao todo foram 91 candidatas e candidatos inscritos para representar a categoria bancária nos locais de trabalho dos bancos públicos do estado

Em 2022 a categoria bancária do Pará terá sua maior eleição de delegados e delegadas sindicais. A lista com as 91 inscrições de candidatos e candidatas para representar o Sindicato dos Bancários nas unidades de trabalho dos bancos públicos com atuação no estado foi divulgada pela entidade sindical nesta segunda-feira, dia 2 de maio. São 29 inscritos no Banpará, 26 no Banco da Amazônia, 23 no Banco do Brasil e 13 na Caixa.

Clique aqui para ver as listas de inscritos

A votação virtual para escolha dos delegados e delegadas sindicais inicia no próximo dia 09 de maio e seguirá até o dia 27/05, no site do Sindicato. A votação presencial nos locais de trabalho será do dia 30/05 até 03/06.

“Estamos muito contentes em ver essa expressiva quantidade de colegas inscritos nesse pleito para escolha de delegados e delegadas sindicais aqui no Pará, o que fortalece tanto a atuação do nosso sindicato quanto a democracia bancária nos locais de trabalho. Quem ganha com isso é a categoria bancária como um todo!”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.