Bandidos assaltam Bradesco em Tucumã

0

Uma quadrilha com aproximadamente 15 integrantes portando armamento de grosso calibre assaltou na tarde desta sexta-feira, 6 de julho, a agência do Bradesco em Tucumã, no sudeste paraense. Os bandidos invadiram o local e mantiveram dezenas de pessoas reféns, entre funcionários do banco e clientes, por cerca de uma hora. Apesar dos tiros que destruíram as vidraças da agência, ninguém ficou ferido.

Na fuga, os assaltantes levaram o gerente e mais dois funcionários em uma caminhonete de um empresário, que inclusive dirigia o veículo. Todos foram liberados em seguida em uma estrada vicinal, e os bandidos seguiram em fuga pela zona rural do município, mas precisamente pela PA-279, com destino ao município de São Félix do Xingu.

A polícia ainda agiu, mas não conteve a fuga do bando para preservar a integridade física dos reféns. O Sindicato não conseguiu fazer contato com nenhum funcionário do Bradesco em Tucumã para apurar maiores detalhes. Esse foi o 27º caso de violência contra bancos no Pará nesse ano, sendo que o Sindicato ainda tem o registro de 2 arrombamentos de caixas eletrônicos fora de agências bancárias, e mais duas tentativas de arrombamento de caixas eletrônicos também fora de agências bancárias.


Fonte: Bancários PA, com informações do Portal ORM e do Blog Tucumã.

Comments are closed.