Bandidos explodem agência do Bradesco em Tailândia

0

Agência-Bradesco-Tailândia---Foto-BMTVAssaltantes explodiram na madrugada desta quinta-feira (7), os dois caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco localizado no Distrito de Palmares, no município de Tailândia, região do Baixo-Tocantins paraense. O assalto aconteceu por volta das 2h40 da manhã, e a quadrilha levou cerca de 60 mil reais da agência. Essa é a 41ª ocorrência de violência contra bancos no Pará registrada pelo Sindicato dos Bancários, sendo 30 assaltos consumados e 11 tentativas.

Segundo testemunhas, quatro homens armados invadiram o local e realizaram a ação que durou cerca de quinze minutos. A agência ficou praticamente destruída com a explosão. Até o momento a polícia não tem pista dos criminosos, mas suspeita que o bando faça parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos.

Caixas-eletrônicos-do-Bradesco-Tailândia-foram-destruídos---Foto-BMTVA agência do Bradesco funciona há pouco mais de 6 meses na região, para facilitar o pagamento salarial dos funcionários da empresa Agropalma. Na unidade não havia nenhum dispositivo de segurança.

“A violência no Pará parece mesmo estar sem controle, e nesse período de final de ano, tanto a população quanto a nossa categoria fica ainda mais apreensiva com a insegurança bancária em nosso Estado. Nós estamos em luta incansável, cobrando dos bancos e do Governo do Estado, mais responsabilidade e compromisso com a segurança bancária, e não vamos descansar enquanto não tivermos resultados efetivos nesse sentido”, afirma a presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim.

Fonte: Bancários PA, com informações da BMTV

Comments are closed.