Banpará Ananindeua com 5 casos de Covid-19. Sindicato emite alerta!

0

Sindicato orienta funcionalismo do Banpará a acessar imediatamente a rede de telemedicina da Unimed em casos de suspeita de Covid-19

O Sindicato dos Bancários do Pará recebeu a confirmação de que a agência Banpará Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, registrou 5 casos positivos de Covid-19 em colegas que já tomaram as 2 doses da vacina.

A vacinação contra a Covid-19 é fundamental para evitar os casos mais graves da doença, o que não significa que a pessoa vacinada com as duas doses não irá se contaminar. Por isso seguimos na luta para que o Banpará e demais bancos não relaxem com as medidas de proteção dentro das unidades de trabalho, como o uso obrigatório de máscara, álcool em gel, manter distanciamento social, evitar aglomerações e instalar a barreira acrílica na área de atendimento. A pandemia não acabou e prevenção é sempre o melhor remédio”, alerta a vice-presidenta do Sindicato e funcionária do Banpará, Vera Paoloni.

Veja o que fazem em casos de suspeita de Covid-19

O Sindicato orienta os bancários e bancárias do Banpará para que, em caso de suspeita de sintomas da Covid-19, acessem imediatamente a rede de consulta da Unimed por telemedicina.

Para Belém
Acesse http://www.saudedigital.unimedbelem.com.br/cliente/principal
Vá até o banner de Atendimento Casos de Covid-19. Em seguida preencha o formulário para ser atendido por um médico de plantão. O serviço está disponível de segunda à sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).

Para demais localidades do Pará
Acesse www.unimedcontraocoronavirus.com.br e coloque o número do seu cartão Unimed. O serviço é gratuito e exclusivo para clientes do Plano de Saúde.

Via telefone para todo o Estado
O serviço de telemedicina da Unimed também está disponível pelo telefone 0800-892-4888. Quando ligar é preciso ter em mãos o cartão da Unimed ou CPF.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.