Banpará, Caixa e Milan estão na semi-final no I Torneio Interbancário de Futebol de campo

0

Banpará venceu o Jabulani por 9 a 0 e passou para a semi-finalAs equipes do Banpará, da Caixa Econômica e do Milan (Banco da Amazônia) passaram para a fase semi-final do I Torneio Interbancário de Futebol de Campo. A classificação de ambas as equipes veio nesse sábado (4), após vencerem seus jogos realizados no campo do Caixaparah e do Bancrévea.

Caixa garantiu classificação vencendo o Itaú nos penaltisNo Caixaparah, o Banpará ganhou por 9 a 1 o time do Jabulani (Banco da Amazônia). E a Caixa empatou no tempo normal com o Itaú Unibanco em 2 a 2, mas garantiu a vitória nos pênaltis, por 6 a 5. No Bancrévea, o confronto foi entre Milan e Gsistimão, e o Milan passou para a semi-final com uma vitória de 2 a 0.

Os semifinalistas se enfrentarão no próximo sábado, dia 11 de fevereiro, em local a confirmar. Confira os jogos:

1º jogo – União Bradesco x Milan
2º jogo – Banpará x Caixa

Os diretores do Sindicato, Luiz Otávio Pereira e Sandro Mattos, falaram sobre o calendário esportivo 2012 que está sendo planejado com atividades inéditasAgenda esportiva 2012 – A Comissão de Esportes do Sindicato dos Bancários do Pará está finalizando o calendário esportivo da entidade para este ano. Muitos eventos inéditos estão previstos para animar ainda mais as atividades esportivas da categoria. O calendário completo será divulgado ainda em fevereiro.

“Além dessa agenda de eventos que estamos planejando, o Sindicato mantém uma programação semanal permanente de atividades esportivas dedicadas à categoria bancária em nosso Ginásio, e quem tem interesse na prática de esportes basta entrar em contato conosco para ver em qual atividade pretende se inserir”, comenta o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

Para falar com a diretoria de esportes do Sindicato, basta ligar para o telefone (91) 3344-7799 ou escrever e-mail para esportes@bancariospa.org.br

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.