Banpará vence na abertura do Campeonato de Futebol de Campo

0

Equipe Banpará

O Banpará segue a todo vapor nas disputas futebolísticas do Sindicato dos Bancários do Pará. Depois de faturar o 10º Campeonato Interbancários de Futsal, a equipe do Banco do Estado estreou com vitória na partida inaugural do 11º Campeonato Interbancários de Futebol de Campo, realizada no último sábado (22), na sede campestre da ASBEP. O confronto foi contra a equipe do Bradesco UPE e o placar foi de 4 a 2 em favor do Banpará.

Equipe Bradesco UPE

Mas apesar do placar, a vitória foi conquistada com muito esforço e determinação. Isso porque o Bradesco UPE mostrou sua força contra os donos da casa e abriu um marcador de 2 a 0 logo no começo do primeiro tempo. A vantagem do adversário fez o Banpará acordar e correr atrás do empate e, em seguida, virar o marcador para 4 a 2 e selar sua primeira vitória na competição.

Trio de arbitragem ao lado dos capitães das equipes e de dirigentes sindicais

“Começamos bem nossa edição 2019 do Campeonato Interbancários Futebol de Campo, com um grande jogo entre duas excelentes equipes e muitos gols. O campeonato promete muitos jogos de alto nível. Reforçamos o convite à categoria para prestigiar as partidas e incentivar nossos atletas. Afinal nossas competições esportivas têm sempre o objetivo de promover integração e laser para a categoria bancária”, destaca o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo (Marcão).

Além de Marcão, o Sindicato também foi representado na abertura do campeonato pelos dirigentes Luiz Otávio Pereira, Ronaldo Fernandes e pelo assessor Cleber Rezende.

O campeonato terá sequência no próximo sábado (29). Confira abaixo os próximos jogos do campeonato:

2ª Rodada – 29/06
Sede campestre da ASBEP
09:00 – Bradesco UPE x Real União
10:30 – Banpará x Milan

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.