Bate e volta: Sindicato visita categoria bancária em São Miguel do Guamá e Irituia

0

Localizada às margens da BR-010, São Miguel do Guamá, nordeste paraense, foi o primeiro destino da Caravana Bancária desta quinta-feira (16) onde a bancária do BB, Rosa Helena Silva aguardava ansiosamente pelo calendário e agenda 2023. “Já estava sentindo falta por não ter recebido ainda do Sindicato. Gosto muito, uso, anoto; todas as minhas anotações estão aqui, curso; muito útil. Obrigada, Sindicato”, agradece.

“A gente prioriza entregar em mãos nossa agenda e calendário para as bancárias e bancários sindicalizados, mas infelizmente, por conta da nossa extensão territorial e poucos dirigentes liberados, esse desejo não é possível de ser realizado em todo o Pará, mas onde dá, a gente vai pessoalmente; tanto é que quase todas as semanas, até agora, tivemos Caravana Bancária; e além da entrega desse material, conversamos com nossos colegas para saber se tem algo relacionado ao trabalho que podemos ajudar”, explica o diretor da entidade sindical e bancário do BB, Gilmar Santos.

E para dar conta de um roteiro intenso, que dessa vez foi em duas cidades, os dirigentes Luiz Otávio e Cristiane Aleixo embarcaram também na mesma Caravana. “Depois de São Miguel seguimos para Irituia onde fizemos o mesmo trabalho de entrega de agenda e calendário, bate-papo com a categoria de forma individual ou coletiva, conforme o movimento na agência permitir, e especialmente a apresentação do Sindicato àqueles que ainda não são filiados. Deixamos para cada um material explicativo para que possam ler depois com calma e a ficha de sindicalização para ser preenchida, assinada, digitalizada e encaminhada por nós via WhatsApp Bancário ou e-mail”, conta Cristiane Aleixo, que também é bancária da Caixa.

O WhatsApp Bancário é o (91) 98426-1399, nele o bancário e bancária pode mandar dúvidas, sugestões e reclamações, e caso tenha interesse em receber notícias sobre as ações do Sindicato é preciso salvar o número na lista de contatos.

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.