Bradesco conquista o 3º Torneio de Futsal Bancário de Marabá

0

A equipe do Bradesco foi a campeã do 3º Torneio de Futsal Bancário de Marabá, realizado pelo Sindicato dos Bancários do Pará, com patrocínio da FENAE, no dia 02 de novembro, no Ginásio Municipal Poliesportivo Renato Veloso. Como nas demais competições futebolísticas da categoria bancária desse ano, a decisão foi entre Bradesco e Banpará 13, mas dessa vez, diferente das decisões realizadas anteriormente em Belém, onde o Banpará venceu tanto na quadra quanto no gramado, quem levou a melhor no sudeste paraense foi o Bradesco.

O Torneio foi disputado por cinco equipes: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banpará 13 e Banpará 51. Todas as partidas foram bastante acirradas, com placares apertados entre 2×0 ou 2×1, resultados que demonstraram o equilíbrio e alto nível de competitividade entre as equipes que prezaram pela lealdade e espírito esportivo em todos os jogos, com poucos cartões amarelos e nenhuma expulsão.

Na partida decisiva, a juventude do Bradesco e a habilidade do jogador Adriano, artilheiro da competição com 6 gols, valeu ao time rubro a vitória por 3 x 1 e o título do Torneio. O vice-campeão Banpará 13 teve o jogador Sales como vice-artilheiro, com 3 gols.

Ao final todos os presentes no torneio participaram da confraternização que envolveu a diretoria do Sindicato, atletas, familiares, arbitragem e equipe de apoio, em uma comemoração alegre e sadia.

Os atletas foram unanimes em afirmar sua alegria com a realização de mais um Torneio esportivo em Marabá, o que contribui para aliviar o estresse cotidiano dos bancários em um dia de lazer e esportes com suas famílias e amigos.

O bancário André, funcionário e atleta do banco Itaú, avaliou o evento de forma positiva. “Foi muito bom. Já deixou saudades e vontade de outros eventos. Agora que participei dessa edição espero também estar presente no próximo, e se a organização divulgar o Torneio com antecedência, com certeza mais bancários virão participar”, afirma.

Sales, capitão do Banpará 13 e vice-artilheiro da competição, registrou seu agradecimento ao Sindicato pela realização do evento. “Foi um momento especial de prática esportiva e interação dos colegas bancários, assim também como de nossos familiares que estiveram presentes na torcida. O nosso time, em especial, foi formado por bancários da agência Marabá 13 e da agência Banpará 60, de Bom Jesus do Tocantins, situação que fortalece nossas amizades e laços fraternais. É isso que nós, que somos filiados ao Sindicato, esperamos e precisamos, pois esses eventos aproximam os sindicalizados e fortalecem a presença do Sindicato no interior do Estado”, destaca o atleta do Banco do Estado que também é delegado sindical na sua agência.

A dirigente sindical Heidiany Moreno e os dirigentes João Rebelo e Wellington Araújo ficaram satisfeitos com o resultado do evento. “O 3º Torneio de Futsal de Marabá serviu para unir ainda mais a nossa categoria, tanto na cidade quanto na região, o que nos fortalece para os enfrentamentos do dia a dia de tantas lutas que teremos pela frente”, ressalta Heidiany Moreno.

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.