Bradesco conquista Torneio na reinauguração no Ginásio do Sindicato

0

Ginásio dos Bancários do Pará foi totalmente revitalizado e reabriu sua agenda poliesportiva para a categoria com torneio de Futsal

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020, o Ginásio dos Bancários do Pará fechou suas portas para as atividades poliesportivas da categoria. Foi nesse período que a Gestão Unidade e Resistência investiu em uma profunda reforma estrutural do espaço, com substituição de piso, teto, pintura e iluminação.

O resultado dessa obra foi entregue para a categoria na última sexta-feira 19, durante a solenidade de reinauguração do Ginásio que teve a realização de um torneio de Futsal disputado pelas equipes do Santander e Bradesco, onde o Bradesco foi o campeão com uma expressiva vitória de 11 x 3.

“Nós estamos muito felizes porque, depois de quase dois anos de pandemia, colocamos o nosso ginásio dos bancários e bancárias para funcionar novamente, totalmente reformado, com a pintura refeita, problemas de pisos corrigidos e, principalmente, com as instalações de telhas termoacústicas que devem melhorar a temperatura do ambiente. Estamos muito felizes de entregar esse espaço renovado para a categoria e agradeço o empenho do nosso diretor administrativo, Gilmar Santos, que acompanhou de perto a execução da obra, com muita dedicação”, destaca a presidenta do Sindicato dos Bancários do Pará, Tatiana Oliveira.

“O Sindicato entrega um novo ginásio totalmente reformado e em ótimas condições para o lazer e qualidade de vida da categoria bancária. Toda a obra foi pensada para o bem-estar dos bancários e bancárias, que geralmente passam mais de oito horas em uma agência ou no seu espaço de trabalho. Nossa intenção é incentivar a prática esportiva para a nossa categoria. As agendas já estão abertas para marcação de horários e, para garantir uma reserva, basta entrar em contato com a diretoria de esportes por qualquer canal de comunicação”, ressalta o diretor de esportes do Sindicato, Luiz Otávio Pereira.

“Como todos sabem, nós sempre participamos dos eventos do sindicato, e estamos muitos felizes de poder participar do evento de reinauguração do ginásio. Espero que seja engrandecedor para todos nós, que possamos estar expandindo e incentivando mais ainda o esporte com a parceria do Sindicato”, afirma Diego Souza, funcionário do Bradesco e participante do torneio.

“Estamos muito felizes que depois de quase dois anos sem ginásio, temos esse espaço para estar se divertindo, e o Sindicato está de parabéns, pois o espaço ficou muito bonito, nós bancários estávamos precisando desse local que tem uma importância muito grande para o esporte e para o sindicalizado”, pontua Nilton Fontes, bancário do Santander e, também, participante do torneio.

A programação encerrou com a premiação dos participantes do torneio e um jantar servido com música ao vivo no Complexo Cultural Bancário.

Fonte: Bancários PA

 

Comments are closed.