Caixa é campeã do VI Campeonato Interbancário de Futsal

0

Caixa comemora a vitóriaNo dia 28 de maio o ginásio poliesportivo do Sindicato dos Bancários se tornou palco de um show de bola com a final do VI Campeonato Interbancário de Futsal. Faltando apenas 30 segundos para encerrar o segundo tempo, a Caixa levou o troféu de campeã ganhando de 5 a 4 o time do Banpará, que finalizou vice. Itaú garantiu o 3º lugar e o Milan ficou com o 4º.

A final foi acirradíssima

O diretor de esporte do Sindicato, Luiz Otávio, diz que quem assistiu ao jogo ficou pedindo mais. “O jogo ia para a prorrogação quando o goleiro da Caixa chutou a bola para o campo do adversário, deixando um artilheiro do time cara a cara com o goleiro do Banpará, levando a melhor e finalizando o Campeonato com 5 a 4. A Caixa já vinha ao longo desses seis anos oscilando entre as primeiras colocações, e esse ano ela se consagrou vencendo o campeonato. Quem viu o jogo, ficou com gostinho de quero mais”, afirma.

A premiação de artilheiro foi para Antônio Martins, do Itaú. Para goleiro menos vazado, o Rafael Augusto, também do Itaú. E o melhor goleiro foi o Edvaldo Afonso, do time campeão da Caixa.

Banpará foi vice-campeãoA presidenta do Sindicato, Rosalina Amorim, reforça a importância do campeonato para a união da categoria. “A participação de todos os bancários que abrilhantaram o evento em mais uma edição é importante para fortalecer e torna mais unida essa equipe esportiva do Sindicato. O esporte é o caminho para uma vida mais saudável e é onde podemos compartilhar novas experiências com os colegas”.

Beach Soccer – O Sindicato dos Bancários convida a todos para prestigiar a final do II Campeonato de Beach Soccer. Banpará e União Bradesco disputam o primeiro lugar, dia 15 de junho, a partir das 9h na sede campestre do Bancrévea. 


Fonte: Bancários PA

Comments are closed.