Caixa conquista o 9º Campeonato Interbancários de Futsal

0

A equipe da Caixa Econômica Federal conquistou na noite dessa quarta-feira (31) não apenas o 2º turno (Taça Diretas Já), mas também o título de campeã geral do 9º Campeonato Interbancários de Futsal por também ter ganhado o 1º turno (Taça Fora Temer).

Diferente da decisão do turno inicial, onde o equilíbrio entre Caixa e Banpará prevaleceu, tanto que a disputa foi definida nos pênaltis, nesse segundo turno a Caixa não tomou conhecimento do seu adversário e foi campeã após vencer o Banpará com uma goleada de 6 a 1.

A Caixa parece ter se inspirado na postura em quadra do Milan, que na partida preliminar de decisão de 3º e 4º lugar venceu o Real Bradesco por 9 a 3.

“Gostaria de agradecer à coordenação do Sindicato dos Bancários pela organização do campeonato, bem como a todos os times que se dedicaram a essa disputa. Foi uma bela competição e nós da Caixa aguardamos a realização de novos eventos esportivos. Podem contar conosco para participar e discutir propostas no sentido de melhorar cada vez mais o esporte bancário. Obrigado a todos”, comemorou o bancário atleta da Caixa, Thiago Moraes.

“O 9º Campeonato de Futsal foi um grande sucesso, haja vista que todas as equipes se uniram para realizar um campeonato tranquilo e bem disputado. Por isso, a equipe do Banpará parabeniza a coordenação do evento e também ao time da Caixa, que foi a campeã desta edição”, destaca o bancário atleta do Banpará, Lenno Macedo.

“Ficamos muito felizes por mais uma edição de muita qualidade do Campeonato Interbancários de Futsal. A Caixa está de parabéns pela conquista, assim como todas as equipes que participaram e engrandeceram essa competição. Seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais os eventos esportivos do nosso Sindicato e, também, para que o esporte seja um aglutinador da nossa categoria para nossas lutas políticas, pois precisamos da união de todos e todas para enfrentar o golpe que está em curso em nosso país e defender nossos direitos”, afirma o diretor de esportes do Sindicato, José Marcos Araújo.

Confira as outras premiações do campeonato entregues na última sexta-feira (2) na sede do Sindicato:

 

Artilheiro: Filippe de Almeida Ribeiro (UPE)

Melhor goleiro: Edwaldo Afonso Almeida (Caixa)

Equipe mais disciplinada: UPE

Medalhas para atletas campeões, vices e 3º colocados

 

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.