Campanha Atualize realizado o 3º sorteio

0

A eleição do Sindicato dos Bancários do Pará começa amanhã, dia 3 de putubro e vai até o dia 5 de outubro de 2023.

E para que nossos sindicalizados e sindicalizadas estejam com seus dados atualizados para votar no processo eleitoral, lançamos a Campanha ‘Atualize’.

O primeiro sorteio foi no último dia 22/09/2023, o segundo no dia 29/09/2023, e o terceito foi na tarde desta segunda-feira, 02/10/2023, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube do Sindicato, sob o comando da presidenta do SEEB/PA, Tatiana Oliveira.

O primeiro sorteado foi Rodrigo Braga Barbosa, do Bradesco de Ananindeua, que levou um forno elétrico. O segundo felizardo foi Claudio Luiz Costa Carvalho, do Banpará de Marabá, que ganhou um aAirFryer. A cafeteirta Nescafé ficou com o 3º sorteado Glauter Vinicius Da Silva Lima, da Caixa Econômica Federal de Ananindeua. A quarta sorteada levou um bebedeouro Polar para Alda Da Silva Sena, do Banpará de Santarém. O quinto ganhador foi Jose Wilson De Oliveira Silva, da Caixa Econômica Federal que ganhou um ventilador Arno. A sexta sorteada, ganhadora da Echo Alexa foi Madalena Almeida Sarrazin, do Banco da Amazônia de Óbidos.

“É fundamental que todo mundo atualize seus dados independente da eleição para que possamos encontrá-los e fazermos o melhor que pudermos pela nossa categoria”, enfatizou Tatiana.

Leia também:

Realizado o 2º sorteio da campanha Atualize

Campanha Atualize realizou o primeiro sorteio de prêmios

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.