Campanha de Sindicalização é prorrogada! Sorteios continuam!

0

Foram quatro meses de Campanha no site, redes sociais e aplicativo de mensagem instantânea. Fortalecer a luta da categoria, através da sindicalização e atualização, nesse período, rendeu prêmios (uma Smart TV e duas viagens), além de brindes.

“Foram mais de 1.100 atualizações e sindicalizações de novembro até agora, atitudes que refletem a confiança que a categoria tem em nós e que quisemos retribuir com brindes e prêmios, não deixando de lado a luta e defesa da pauta da classe trabalhadora, em especial bancários e bancárias do Pará. Nosso muito obrigado a todos e todas que mais uma vez atenderam ao chamado do Sindicato”, destaca o presidente da entidade, Gilmar Santos.

O lançamento da Campanha foi no dia do aniversário de 84 anos do Sindicato, 24 de novembro. No mês seguinte teve o primeiro sorteio, com transmissão ao vivo pelo Facebook, de uma Smart TV que foi para o bancário da agência Estrada Nova do Banpará, Claudionor dos Reis Sodré. No segundo sorteio, 31 de janeiro, deu Banpará de novo, e Marcelo Katsutoshi, que trabalha na matriz ganhou uma viagem para qualquer cidade do Pará, com direito a acompanhante. O paraense, descendente de japonês, está esperando passar o período das chuvas para embarcar junto com a família.

Mais vantagens

Você e seus dependentes devidamente cadastrados terão descontos em nossos parceiros conveniados que oferecem desde cursos a consultas médicas em Belém, Santarém e Marabá, e também nas hospedagens em nossos Alojamentos Bancários tanto na capital quanto nas subsedes.

Clique aqui e confira na aba de SERVIÇOS todas essas vantagens em ser sócio

Perdeu o prazo?

Nossa campanha foi prorrogada e novos sorteios vêm por aí. Aproveite e participe fazendo sua sindicalização e atualização cadastral em qualquer dia, pelo nosso site ou indo até a nossa sede ou subsedes em Santarém e Marabá!

 

Fonte: Bancários PA

Comments are closed.